terça-feira, 16 de março de 2010

Serendipity

Olá....
e agora?
Meu nome é Francielle Misturini, tenho 27 anos e sou fotógrafa e uma grande cantora de banheiro!!! Amo tanta coisa! digo amo por q não sei gostar das coisas, sou de família italiana e o italiano é exagerado em tudo inclusive em sentimentos!! Amo meu trabalho, meu filho, amo muito aquela coisinha reinenta q ele é, ele tem quatro anos e parece um surfista, cabelo bem dourado com cara de invocado, lindo, lindo, lindo vou postar uma foto pra q vcs vejam. Nasci em Tangará SC, já ouviu falar? é uma cidade bem pequena no meio oeste catarinense, q vive basicamente da produção de vinho. Minha família sempre foi muito pobre então muito cedo todos tinham q trabalhar e eu tive q ralar muito cedo, quando era época de safra de uva, todos da minha família trabalhavam no parreiral! meu Deus hoje eu sei como era boa aquela época, minha vida era uma novela italiana da globo, sabe aquela gritaria q els fazem quando alguém chega? era bem assim... éramos em 6 mulheres na casa eu sou a caçula, todas o pai chamava de "nenê", as mais velhas já estavam casadas e ele ainda chamava de nenê!! Lembro da minha infância com muita saudade, apesar de sofrida nossa vida era muito boa!! quando chegava o natal!! q alegria!! ganhar aquele papai noel de chocolate hidrogenado e não sei se alguém conhece aqueles guardachuvinhas de chocolate, era muito gostosssssssooooo e é claro q muita tubaína. Minha mãe envolvia a família inteira na produção da bolacha pintada, três dias em função disso. Meu pai trabalhava como pedreiro, tava sempre com os pés e os cabelos brancos de cal, ainda sinto o cheiro do suor misturado com o cheiro do cimento de quando ele chegava em casa pontualmente seis e meia da tarde e brincava comigo de cavalinho nas pernas. Tem coisas q só damos valor depois q perdemos!!! é uma pena!!
Hoje já sou uma mulher , mas procuro manter a minha criança muito presente, me faz bem dar risada de tudo, até da minha desgraça... sinto q as coisas ruins nem chegam quando estou de bom humor.
Meu trabalho é a segunda coisa mais importante na minha vida, é uma terapia!!!!!! adoro entrar no estúdio ligar uma música bem gostosa(não vivo sem música) e deixar tudo acontecer, eu dou muita risada com minhas clientes, choro, falo besteira pra kct, elas tbm falam e eu escuto e dou mais risada, sou uma palhaça. Meus bebês... eu adoto todos os filhos das minhas clientes como um pouquinho meu, por q imagine, eu fotografo eles na barriga, antes de nascerem, as vezes até no momento de nascer eu to lá na maternidade e assim vai... passa um ano eles lá comigo, festinha na escola eu lá!! e quando vejo já estão fazendo 15 anos e adivinha quem tá lá?? então resumindo: meu trabalho é a minha vida!!
Fiz esse blog pra poder mostra um pouco mais do meu trabalho, as minhas preferencias, conversar e dar muita risada com a mulherada q eu fotografo!!!
Então é isso: vamos lá..... Bjaõ pra todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário